Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 17 de junho de 2012

Você é

Share

Amor, você sabia que eu acho o teu sorriso lindo ? Que eu acho a sua personalidade unica e genial ? Que você é mais um motivo pra eu continuar de pé com a cabeça erguida ? Pois é, acho que você não sabe de tanta coisa, você não sabe o quanto que você significa na minha vida. Você não é perfeita e eu também não sou, temos que admitir isso, mas eu gosto até dos teus defeitos. Quando você estiver perdendo a fé de um dia estarmos juntos, lembre o quanto o amor que sentimos um pelo o outro é forte. A Distância pode ser forte o suficiente pra nos manter afastados mas nós dois somos muito mais fortes para acabar com ela...
Serei a pessoa que você que sempre desejou para a sua vida, aquela que pegara na sua mão e não deixará nada te machucar... aquele que sempre irá sorrir para você e falar : " Eu te amo" em todas as manhãs...