Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 24 de junho de 2012

Nós

Share



Somos tão jovens e já passamos por tantas coisas juntos, acho que esses meses que eu esperei para poder enfim te namorar deram resultado. Hoje somos um casal que, ao meu ver, é perfeito. Você não faz ideia do quanto eu agradeço por você estar ao meu lado, enquanto todos me julgam e tentam me machucar por dentro eu sei que com você, com você eu posso contar. Você sabe o quanto é perfeita para mim, só você se pôs a me ajudar a carregar todos os meus pesos nas costas, que cá entre nós não são poucos, me deu alguns dos seus que eu com toda a certeza do mundo faço de tudo para ajudar a carregá-los. Mas como todo casal brigamos e não tem como lembrar de nossas brigas e não lembrar que depois dela ficamos resmungando, contando histórias da vida, elas sempre acabam assim e isso faz com que as nossas brigas acabem que por ser uma coisa boa. E aí eu me pergunto “O que eu seria sem você”, a resposta está na ponta de minha língua,nada, por todas as brincadeiras, por você ser a única que consegue controlar a minha raiva, por você me fazer sorrir quando estou preocupado, por sempre estar tentando arrancar um sorriso de meu rosto, você sempre busca me fazer feliz e eu, sinceramente, admiro você por isso, você sabe que ninguém jamais buscou isso. Às vezes acho que você é um anjo que veio para passar a vida comigo, me fazer feliz e me proteger. Nunca imaginei que uma garota pudesse me fazer tão feliz e ao mesmo tempo me proteger de tudo, antes eu não tinha medo de me machucar, hoje tenho, pois sei que você se preocupa comigo, eu sei que você precisa de mim. Lembro-me como se fosse ontem de quando começamos a namorar, lembro-me que não eramos tão dependentes um do outro, não tínhamos tanto cíume um do outro e hoje, um não sai na rua sem mandar msg para o outro. Isso que você faz por mim eu sei que não é controle obsessivo, eu faço o mesmo com você, isso para mim se chama amor. Eu não conseguiria sobreviver muito tempo sóbrio nessa terra de loucos sem você! Você é tudo para mim...


Você é a minha garotinha...


Te amo