Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Grande Decepção Sobre Mundo

Share

Vivemos em um mundo capitalista aonde todos somos egoístas, desde seus vicios a manias...
Poderia escrever sobre o mundo, mas ele não escreve sobre mim, poderia escrever de amor,
mas ele não quer saber de mim, sim, podia escrever sobre ti, mas na verdade não te conheço, por isso escrevo no vazio, e no vazio tudo o que escrevo, esqueço.
Nesse tão prospero mundo assim todos vivemos em uma ilusão, não sabemos qual é a realidade e se a vemos a omitimos, o porque ? não sei...  as pessoas preferem viver uma vida feliz iludida do que sentir uma dor e ouvir e enxergar a verdade que os cerca...
Nossa Decisões, são geradas da dor da perca, de um mundo sem dor, que nunca mais se herda.
No interior do corpo, não sabia-mos ou via-mos o que era viver
hoje crescido e expertos, pensamos onde nos viemos meter.

Gostaria de poder ser mais eu de poder viver num mundo bem diferente do que é o meu
Gostaria de poder não ter sentimentos, não sentir mas o problema deste esquema que a vida nos tras...
Eu gostava que o mundo fosse o que de miúdo sonhava em que as coisas ocorriam e ninguém se importava
Gostaria que o mundo acompanha-se a minha visão gostaria de escrever com a mente
e não com o coração
Gostaria de poder transmitir o meu vazio não desisto, porque o que senti, morreu sentindo...

0 comentários:

Postar um comentário