Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novo Dia

Share


È bom  pensar que sempre a um novo dia que nasce e  nao é apenas mais um dia de se estressar ,trabahar ou mais um dia na semana.  
Um novo dia pode ser uma nova vida de forma diferente. Pode- se  realizar varias coisas em um dia novo, e o que mais gosto de fazer é recomeçar...
Você pode até  não acordar em uma linda praia,em uma chacara ou mesmo em um lindo apartamento com uma perfeita vista, mas pode fazer seu dia ser totalmente "diferente",  com um pensamento diferente, uma palavra diferente...  E com certeza você perceberá a diferença em seu dia.;
Me auto dei um tempo, comecei a pensar na minha vida... 
Agora só no próximo amanhecer. vou em busca de ser apenas um pouco mais feliz. 
De imediato... não irei mais olhar para trás. 
Se cometi algum erro, agora não vou  mais conseguir corrigir. 
Nem todas as pessoas que amo, retribuem  meus carinhos como eu gostaria...  
No próximo dia  vou continuar a amá-las,  mas não vou tentar mudá-las. 
Pode ser até que ficassem como eu gostaria  que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. 
Mas não vou desistir de meus sonhos!!! 
Imagine!!! 
No próximo amanhecer,  vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. 
APENAS VOU  CURTIR A VIDA!! 
Não vou mais parar a minha vida 
Porque o que desejo não acontece, porque quem amo não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. 
Vou fazer meu momento...  Terei outros dias pela frente!!! 
Nunca mais darei  importância aos problemas. 
No próximo amanhecer,  só vou pensar no que tenho de bom. 
Aproveitar a presença dos amigos para sorrir, cantar, para dividir felicidade. 
No próximo amanhecer, vou ser eu mesmo. 
Nunca mais vou sorrir sem vontade  ou falar palavras amorosas por que  os outros querem ouvir. 
No próximo amanhecer,  vou viver minha vida, apenas sendo feliz. 
No próximo amanhecer, quando a gente se encontrar, com certeza, vou te dar um abraço,  e com toda sinceridade dizer... 
SOU FELIZ E AMO VOCÊ. !

1 comentários:

  1. Belas palavras para um pensamento que acho que todos tiveram e poucos souberam expressar...
    parabéns por transformar os sentimentos em palavras...

    ResponderExcluir