Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 31 de outubro de 2010

Vamos ?

Share

Vamos fugir, para que você fique comigo, para que  a brisa que da manha traga seu perfume, que inebria meu eu, que toma meus pensamentos desde o primeiro espreguiçar da manha, desde o primeiro raiar do sol.
Vamos fugir pra onde não existem ninguém mais que nós e o lindo céu estrelado, as ondas batendo e o seu cheiro tão doce sendo levado pela brisa do mar...
Vamos para onde faça frio o ano todo, para onde o sol esquente e não queime, pra onde nosso amor não morra, desencadeado pela falta de sentimento, pela sobra de verdade, pelo seu jeito que podia ser um pouquinho mais egoísta em relação a nos...
Vamos para mesma freqüência, para mesma estação de radio, pra mesma cabine de trem, vamos onde sempre é primavera, pra onde eu possa cuidar de você, sem esperar que diga que me ame, pois isso não quero de você.
Por onde for, levo o papel de bala que você me deu, e as verdades que irritante-mente me falou, que me faz lembrar do seu sorriso, do seu olhar, da sua cumplicidade, das suas verdades, das suas ironias, dos seus medos, dos seus amores, de você, a quem eu nunca vou esquecer...
Eu te Amo e continuarei sempre amando...

0 comentários:

Postar um comentário