Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não quero..

Share


Não quero só compor uma música pra você, eu quero cantar pra você na frente de todos os meus amigos. Não quero só parar o mundo, quero fazê-lo girar mais rápido pra poder estar com você mais depressa. Não dizer pra todos que você é a minha namorada, eu quero sair de mãos dadas na chuva, e não só dizer que és minha namorada, mas sim que é a mulher da minha vida. Não quero só dormir com você, eu quero poder continuar te acordando todos os dias da minha vida com um “eu te amo”, e ver o teu sorriso, quando ouvir que é a mulher mais linda do mundo. Não quero só tentar escrever o que eu sinto por você, eu quero ser capaz de e conquistar todos os dias da minha vida, enquanto eu respirar. Não quero fazer você sentir ciúmes das outras mulheres, eu quero fazer todas elas sentirem inveja de você, pelo quanto te farei feliz e a qualquer hora que precisar, eu morreria pra te salvar. Eu não quero uma história que comece com “era uma vez” e termine com “foram felizes para sempre”, vai começar com “eram mil vezes” e simplesmente nunca terminar. Eu quero tudo, tudo porque você,Gi, com apenas um olhar, me fez perceber que tinha encontrado a razão do meu viver...