Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parei para Pensar

Share


Eu já parei pra pensar, pensar em tudo, coisas pequenas, e ainda, há muitas coisas que não entendi porque vieram pra mim, coisas que não tem valor, insubstituíveis. Não são coisas visíveis a todos, são as pequenas, as mais valiosas. Eu tenho tudo, exatamente tudo, quando você, está ao meu lado. Ver teu sorriso não tem valor, é o mais lindo que existe, teu olhar que ilumina meu mundo, teu jeito, que sempre me surpreende, mesmo você já sendo perfeita, me mostra muito além, me mostra que tudo é possível. Em todos os momentos, é você que está nos meus pensamentos, é você que nunca sai e nunca sairá do meu coração. Quando está longe, meus pensamentos se dobram, meu Amor aumenta, e não importa o lugar, é só com você que quero estar...
As vezes existem preocupações e limitações, mais só preciso do seu abraço aperta de um beijo demorado , pois assim eu esqueço de todo o mundo e só você  ira ficar na minha mente..
Deixa a brisa desse vento bater, deixa fluir nesses seus olhos verdes cintilantes a pureza desse amor. 
Pois meus olhos só vêm você, e meu coração já não bati mais por mim...