Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Não Quero

Share
Dedicada a Namorada
Não quero uma história que comece com “era uma vez” e termine com “felizes para sempre”, quero uma história que comece com “eram mil vezes” e nunca termine, sempre felizes. Não quero olhar as estrelas pra lembrar de você, eu quero estar olhando pra  elas abraçado com você e a certeza de que nunca vou esquecer. Não quero só ver você sorrindo, eu quero ser o causador do teu sorriso. Eu não quero só dizer “eu te amo”, eu quero parar o mundo por você, eu quero dizer todas as manhãs assim que acordar, que você é a mais linda do mundo, eu quero fazer uma musica e cantar pra você, muito mais do que falar, eu quero demonstrar. Não quero só ver você, eu quero estar com você. Não quero só ver as estrela com você, quero dar teu nome a uma delas. Não quero só sentir e escrever pra você, eu quero mostrar o quanto é bom amar você. Não quero falar coisas lindas pra você, eu quero fazer coisas lindas por você. Não quero paixão, eu quero amor. Não quero só tentar, quero conseguir e muito mais te amar. Não quero um carro pra sair, eu quero andar de mãos dadas e desfrutar de muito mais com você. Eu não quero viver no mundo, eu quero o mundo, pois você é o meu. Não quero uma moça, eu quero A Menina-Moça . Eu quero você