Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 12 de junho de 2012

Minha Garotinha

Share

Ela é a minha garotinha ! muito mais do que isso
Ela é a minha garota fantástica.
Com você dou existência a uma historia que nunca será esquecida, você me faz sentar e esperar mesmo sem ficar de pé...
Amor...
Siga o caminho, saiba que nunca caminhará sozinha pois aquele que ama nunca estará só. Mesmo no meio de todo vazio superficial eu ainda estarei la, porque você é a minha garotinha...
Amor
Feche os olhos meu amor, mantenha a chama acesa. Me mostre todo seu coração, mas não literalmente... me mostre como tanto mostrou durante esses 7 meses...
Você soube ser carinhosa no ponto certo... soube amar na exata hora...
Fiz coisas com você as quais nunca conseguirão me fazer tentar...
Meu amor....
Você sim...
Você sim é incrível, não sinto da mesma maneira que as outras pessoas... eu conheço uma garota que poucos notaram que estava ali...
Pequenas coisas deixaram tudo isso tão lindo...
Estava tão amostra esperando alguém olhar e tocar.
Nossas primeiras conversas, uma noite magica em cima de um beliche... No outro dia o Baile, no qual dançamos em musica lenta, aonde eu tinha medo de suas respostas...
Mas eu sentia sua felicidade....
Amor...
você me faz perceber ao meio de qualquer outro sentimento...
Posso ver, olhar, sentir ...
Sentir sua benevolência em cada coisa que faz para mim...
Passamos momentos extremamente maravilhosos juntos...
Lembro que você não conseguia dormir... e me pediu para deitar com você..
Você sentia medo,
Sim, sentia... todos sentem, não somos diferentes...
Mas estamos juntos, mesmo a distancia...
Choramos...sorrimos... gritamos, tudo isso fizemos juntos...
Sempre permanecemos juntinhos...
Eu faço uma coisa e “corro” para o meu amor, sinto a necessidade de te contar tudo...
E quero que sempre seja assim... eu quero que todos descubram como é bom amar.
Principalmente quando acontece de maneira...
Tudo tão lindo, eu me apaixonei pela a garotinha dos meus sonhos... você usou armas que todos sabiam que funcionaria mesmo sem tentar... mas ficou nisso...
Ninguém alem de você tentou...Eu não esquecerei de nada, tudo será lembrado... porque nada será abandonado...
Eu te amo...
Você é meu céu azul em dia nublado...ninguém verá, mas sei que você sempre estará lá...
Porque eu te amo e você é a minha garotinha, e ela nunca me largaria de lado...
Saudades
“Por favor me liberte desta vida para que eu encontre minha amada no final de minha jornada, mostre-me o melhor modo de tornar a vida dela nada menos que fantástica,
porque ela fez isso com a minha”
Me dê sua mão e siga comigo pela percurso, no final sorria pois estará com seu amor, no final... tudo acabará bem... meu amor nunca falhará comigo, ele me guiará destruindo as pedras para que nunca virem montanhas...ela consegue, ela é a garota perfeita !..
Oh é ela.... e eu sou apenas o cara que tem como hobby ama - la !
Eu a amo nas horas vagas e nas horas de ocupação eu não sinto nenhuma dificuldade em pensar em nela, nas horas de ocupações eu simplesmente não consigo parar de pensar...
Amor você Incrível !
Minha Garotinha Incrível...
Eu fico o dia inteiro esperando o meu toque de felicidade, sei que ele vai chegar e entrar no skype,
Ele vai me manter bom, vou permanecer consciente de tudo...
Não haverá sombras no meu dia,
ele será limpo como a neve, linda e cristalina neve...
Garotinha... eu sou apaixonado por você !
Descobri isso no primeiro dia, eu senti amor a primeira vista...
Quem diria isso?
Eu digo... pois... os detalhes lhe entregaram...eles me fizeram te amar e amar e amar...
Os pequenos modos de se expressar, de falar que me ama...
O que eu gosto nela ?
Tudo... não quero mudar e nunca vou querer... gosto dela do modo que ela é !
Esse é o modo que me completa, e sempre foi assim.
Eu ainda não tinha encontrado.... mas sempre amei...
“Numa vila não tão distante da civilização um garotinho pega uma pedra e faz um pedido para ela : Por favor, me traga alguém que nunca me abandone. “
Minha Garotinha ?
Você está tão longe e tão perto, eu ... eu...eu te amo, eu sinto sua falta...está tão longe de mim que dói...
tão perto que sinto seu corpo...
Está longe...Está perto...Nunca longe...JAMAIS...
Eu te amo... você é a minha gatinha
Nunca me sentirei perdido,sei que tenho você para me guiar até a porta mais segura.
Eu não ligo para mas nada, não importa o que as pessoas digam... sou guiado pelo meu amor e nisso nunca falharei, jamais falharei....
EU PRECISO DE VOCÊ...
Eu quero você comigo... e finalmente noto uma sensação que não se conhece...
O nome disso é saudade... e todos nós conhecemos sim, mas poucos sabem lhe dar com isso... a doença mais prejudicial do universo...
Tanta saudade que não consigo respirar,porque minha única esperança é abandonar este lugar e te encontrar no nosso mundo...