Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 15 de abril de 2012

Te Faria

Share

Eu te faria sorrir, mesmo quando a sua vontade fosse se isolar de todos, porque teve um dia ruim. Eu te faria dançar uma música diferente, uma que você não conhecesse. Eu te apresentaria a todos os meus amigos e, com um sorriso no rosto diria “é ela”. Eu te levaria pra caminhar pela areia da praia num final de tarde. Eu faria carinho no seu cabelo até você pegar no sono. Seria capaz de passar algumas horas só te olhando dormir, pra depois dormir do seu lado, beijando de leve os seus ombros. Quando você acordasse, eu iria tentar te preparar um café-da-manhã todo especial, mas provavelmente eu queimaria o pão ou deixaria o suco doce demais. Eu não seria perfeito, mas sempre tentaria fazer o melhor pra você. Eu não estaria sempre presente, mas estaria sempre pensando em você. Eu faria do seu mundo, o meu. Faria da minha vida, a sua. Enfrentaria a tudo e a todos, só pra ficar do seu lado. Faria de você a garota mais amada desse mundo...
Eu te amo