Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 21 de março de 2012

Você

Share

Quando você me olha eu dou risada sem pensar. Mas simplesmente assim: lembro do seu lindo rosto, do seu abraço apertado, do seu cheiro doce, do seu olhar apaixonante, do seu beijo sedutor e começo a sorrir, e é bem assim mesmo,  no automático ! , como se tivesse uma parte de mim que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar... Eu sei, é lindo (para alguns). Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está e fico a  me despedaçar por inteiro, Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura....