Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 15 de abril de 2012

O Que eu sempre sonho...

Share

E dividir a vida com você é tudo que eu sempre sonhei. Ter você ao meu lado, na rua, na cama, na minha vida. Te contar os meus medos mais profundos e ganhar o melhor abraço do mundo. Ver você vestir a minha camisa como pijama e te fazer carinho antes dormir, você não faz ideia de como eu quero isso. Ser o "só seu", e poder te olhar dentro dos olhos e te chamar de “meu amor”. Quero tanto fazer planos junto contigo. Te trancar dentro do nosso quarto e deixar você sair só no dia seguinte. Quero fazer bobice, e te encher de beijos e carinhos. Quero te abraçar quando se sentir insegura, e dizer que é você e só você que mexe comigo, com meu coração, com a minha vida. Te fazer cafuné até pegar no sono, e ficar sorrindo ao olhar você dormir. Te quero aqui comigo, agora e sempre. Quero segurar a sua mão e te passar toda a segurança do mundo. Ficar do seu lado em todos os momentos. Não deixar que nada de ruim te aconteça, e se acontecer, eu vou fazer com que tudo fique bem. Quero tanto te cuidar, te mimar, te amar. Te olhar dentro dos olhos e dizer: É você o amor da minha vida..
Escrevo isso para dizer que não importa o que passares estarei ao teu lado amor, independentemente de quaisquer desavença, estarei lá. Não se esqueceis de que no amor há redundâncias, é o que o mantém vivo. Gostaria de que me ouvisse dizer que Te amo, mais não será preciso. Escrevo-lhe estas mal-traçadas linhas, meu amor, para que saiba que quero te ver feliz independentemente das circunstâncias. Incondicionalmente Te Amo !