Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 8 de março de 2012

Um sentimento...

Share

Cada gesto seu me deixa bobo. Um sorriso aparece nos meus lábios. As palavras fogem. Você não precisa se esforçar nem um pouco para isso. O que me mais me chama a atenção é sua espontaneidade, a intensidade de seus atos. Você é espetacular, mesmo sem querer...
Sinceramente ? Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado...
Mais eu não penso só em você, é bom falar essas coisas porque assim ela não fica se achando. Não é em você que eu penso, é em nós dois....
Hoje me encontro um pouco perdido nesse mundo,  mais só queria encontrar apenas uma pessoa...
Tanta gente por aí querendo tanta coisa e eu só queria passar mais tempo com você.
Só quero que saiba que  quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo....

Te Amo,