Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu quero...

Share

Como é bom te amar e sentir que a distância não existe. Bom é o amor que nos faz tão próximos, que nos faz tão juntos. Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites no ontem, no hoje, no agora de toda a eternidade...  
Eu só quero ter teu beijo, eu quero ter você ao meu lado, fazendo-me carinhos, pegando em minha mão, sentindo meu coração, pulsar no ritmo do sentimento que tenho por você. Enfim, não sei ficar longe de você, não dá, penso em você, em teu sorriso, em teu olhar, em tua voz. Sonho em te encontrar, e em mostrar que tudo o que eu mais quero é te fazer feliz...
Eu queria uma vida assim com você, sem relógio, sem lei, sem sociedade, sem satisfação, sem adeus. Eu queria uma vida feliz com você, o riso depois do choro, o hoje sofrido e o amanhã alegre, lutar cada instante por você.
Nunca me esquecerei de tudo de bom que você tem, isso jamais acontecerá você é mais que uma vida. Um momento de sua presença é tudo. Tem a pulsação do amor, um amor simples, muito simples, mas eterno.