Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 4 de março de 2012

Certas verdades

Share


Eu poderia ficar escutando a sua voz, o dia todo.
Mais será muito egoísmo te querer só pra mim?
E até pelos os teus defeitos meu coração se apegou.
Sério eu não consigo mais, por mais que eu tente eu não consigo imaginar minha vida com nenhuma outra pessoa além de você. 
Me perguntaram como é meu amor por você eu disse :  meu amor por você é como um espelho: Você pode quebrá-lo em um milhão de pedaços, mas quando você olhar de perto, você ainda está nele.
Aprendi com você que a distancia nunca nos impede de ter sentimentos por uma pessoa . Ela apenas mostra que para amar ou gostar não precisa estar perto... 
Mais a verdade é que Em um mundo diferente e vazio, eu te encontrei
E durante meu dia mais uma vez me pego de surpresa olhando o tempo passar. Pensando em uma só pessoa. Querendo você.
A verdade é que até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida.
Amor não se explica, nem mesmo se entende. Apenas se sente.

 E uma coisa eu tenho certeza Eu Te Amo Rafaela Takahashi com o todo o meu coração... Eu te amo !...