Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 3 de março de 2012

O Tempo não combina com a Distancia...

Share

O tempo está me fazendo sentir saudade de cada coisa boba.
E hoje o dia está tão bonito pra eu perder meu tempo pensando em você...
Sei lá mais to sentindo vontades estranhas como uma vontade de te abraçar, e não soltar nunca mais,
Mais não sei como explicar ,agora nenhum plano meu faz mais sentido se você não estiver presente nele, a necessidade cresce cada vez mais... 
Eu fico parado lembrando do seus lindos olhos castanhos e seus cabelos negros como a noite que cerca a lua, de seus lábios que beijam tão delicadamente que me perco mais e mais em cada segundo de nossos beijos...
Mais se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais por você, 
Então eu lembro de cada detalhe, cada momento, cada brincadeira, e tudo que fizemos juntos,foi especial pra mim de uma forma que nunca esquecerei...
Só Quero que você faça parte da minha vida e quero estar presente em cada momento da sua história..

Te amo hoje e para todo sempre... Rafaela Takahashi