Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 3 de março de 2012

São só Palavras...

Share

Virou um vício pensar em você antes de dormir.
E essa vontade de você que não para?
Não sei mais o que se passa comigo,
Só sei que Eu iria te fazer sorrir todos os dias. E te mostraria o quanto vale a pena estar ao meu lado.
E não quero saber mais de ninguém, pois Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você.
Não quero que o tempo volte e  nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero histórias maiores e melhores com você...
A unica coisa que me importa é que você me ama. O resto é resto... por que ? Porque Meu coração escolheu você
Eu te amo,e não é suficientemente possível dizer o quanto, pois por mais que eu tente explicar,jamais será possível medir o que sinto...
Só sei que quero eternizar você na minha história...