Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Verdade

Share

Palavras machucam, ferem, magoam e decepcionam tanto quanto se possa imaginar. Nem sempre as pessoas se dão conta do mal que fazem a quem está a sua volta. As mágoas caladas são as que mais doem. Um sorriso forçado às vezes ajuda a disfarçar, mesmo não resolvendo. É triste ver pessoas que perderam essa sensibilidade quando começam a tratar gente como cães — pensando melhor, nem os cães merecem receber algumas das respostas que tenho recebido ultimamente. Pessoas que se dizem tão sentimentais estão se tornando iguais às que eu mais desprezo. Meus pensamentos se enchem de amargura toda vez que recordo das palavras frias e sem motivos que foram dirigidas a mim. Todos reclamam do meu silêncio constante, mas eu prefiro não falar nada a dizer coisas que irão desagradar mais que meu silêncio. Eu penso muito nas minhas palavras antes de dizê-las — e também nos meus atos antes de fazê-los — e não me importo que algumas pessoas classifiquem isso como um de meus maiores defeitos. Essa foi a maneira mais sensata que as decepções me ensinaram a não decepcionar. Sou um fruto de um passado mal vivido. O que hoje vêem em mim é simplesmente a maneira a qual eu encontrei para me defender de tudo que possa vir a me machucar, mesmo que isso seja eu mesmo. Desisti de tentar entender as pessoas já que ninguém me entende como eu gostaria. Não me importo tanto com as coisas quanto antes. Hoje em dia tenho me importado apenas comigo mesmo