Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Atitudes !

Share

As coisas acontecem numa velocidade que não condiz com minhas intenções. Não que isso seja bom ou ruim, simplesmente não tem a ver comigo. Nunca soube dar tempo ao tempo, muito menos às pessoas. A paciência é uma de minhas virtudes que estão se esgotando. Não suporto ver as pessoas fazendo planos intermináveis e especulações sobre o futuro, mas ficando acomodadas esperando pela sorte do acaso ou providência divina. Me irrita ver pessoas sem atitude. Atitudes estas que eu tomaria se estivesse no lugar dessas pessoas. As palavras agradam sim, mas são os atos que transmitem as certezas que tanto valorizo. Gente sem atitude não transmite confiança. Palavras ensaiadas e ideais de ascenção nem se comparam a uma verdade outrora engasgada e que foi dita finalmente, ou uma decisão tomada que surpreenderia os amigos. As coisas seriam diferentes se todos fizessem o que dizem querer para si. É que eu gostaria de ver acontecer.