Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hoje eu lembrei

Share

E hoje, mais uma vez, acordei pensando em você. Mais uma vez imaginei seu cheiro nos meus lençóis, imaginei meus braços emoldurando seu pescoço, imaginei seu corpo na minha cama vazia. E antes de ficar triste com sua ausência, lembrei do seu sorriso. Aquele sorriso de menina moça, que fazia seus olhos se fecharem levemente. Lembrei também, de suas mãos leves e macias, tão frágeis, que se encaixavam perfeitamente em cada traço angelical seu. Lembrei do seu temperamento forte, de suas teimosias e seu ciúme calado, que te deixava mais linda ainda. Lembrei das nossas promessas de amor, das nossas brigas bobas sobre qual nome daríamos aos nossos filhos, das brincadeiras de criança, das piadas sem graça que faziam você rir sem parar. Lembrei das tardes que deitávamos na cama, você encostava sua cabeça no meu peito, e ficávamos lá fazendo planos para a semana inteira, só nós dois.Então volte por favor, vem e preenche mais uma vez, o espaço da minha cama, e do meu coração....