Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Será que é querer demais ?

Share

Será que é querer demais? Eu quero alguém pra me escutar, mesmo quando eu não tiver nada de mais pra falar. Eu quero alguém que me faça sorrir só por pronunciarem o nome perto de mim, e que sorria ao ouvir o meu. Eu quero alguém que não tenha medo de dizer o que sente, das mudanças, de saber escolher o que é melhor quando for preciso. Eu quero alguém que não tenha vergonha de abraços em público, de apelidos toscos, de declarações na frente dos amigos, de recados expostos nas redes sociais, de ligações inesperadas em horas impróprias só pra dizer um “oi” — sinto falta disso. Eu quero alguém diferente do que eu já conheço. Eu quero alguém que faça eu voltar a sentir aquela timidez de adolescente, de ficar frente a frente, de cabeça baixa e com um sorriso bobo. Eu quero alguém que perceba em mim novas manias, que eu mesmo ainda não me dei conta. Eu quero alguém que ocupe um lugar diferente no coração, e na memória. Eu quero alguém forte, mas que saiba ser sensível. Eu quero alguém com defeitos, com manias irritantes e com umas cismas sem fundamento, mas com disposição de superar qualquer coisa. Eu quero alguém que ria das minhas piadas sem graça, que assista aos meus filmes repetitivos, que ouça as minhas músicas irritantes. Eu quero alguém que faça questão ter-me sempre por perto. Eu quero alguém que me escolha com prioridade, em qualquer situação. Eu quero alguém que não se importe com o que os outros vão dizer, com o que acham ser o melhor ou com o que imaginam que vá dar certo ou não. Eu quero alguém que não se importe em começar a fazer planos para o futuro. Eu quero alguém que veja em mim, não a perfeição, mas a felicidade. Eu quero alguém cujo amor vá além das palavras. Eu quero alguém que entenda meu silêncio, e me abrace, simplesmente. Eu quero alguém que não se deixe abalar pelo tempo; nem pela rotina; nem pela distância; nem pelas diferenças[…] É, pensando bem, acho que é pedir demais mesmo. Acho que uma pessoa assim seria demais. Mas é isso mesmo que eu quero: uma pessoa demais. Que não só me encha de amor, mas que me transborde. Que não só me complete, mas que se faça sobrar em mim. Pra quando começar a faltar, já seja mais que o suficiente.
Eu quero você comigo, pois tens todas as qualidades que procuro mesmo você descordando... Quero a garotinha cujo o meu coração pertence.... e sabe que cada momento escrito a cima é tudo verdadeiro...

Dedicado a Rafaela  Takahashi