Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 22 de janeiro de 2012

Porque ?

Share

Porque quanto mais amamos alguém mais distantes ficamos?
Porque quanto mais perto ficamos, o tempo resolve passar mais rápido?
Porque quando estamos muito felizes, você não está perto?
Porque quando estamos tristes, você nunca está por perto?
Porque quando te ligo meus créditos sempre acabam?
Porque você mora tão longe de mim?
Porque eu moro tão longe de você?
Porque a saudade existe?
Porque existem mais porque's além desses?
Existem tantos porques na minha vida que te envolve na minha história, que para mim so tem um único motivo...
... Pra provar que além de tantos Porque's eu não te esqueci, e mostram que existem muitos porques que me fazem lembrar você, te trazem pra perto mesmo estando longe, e que quando estamos juntos só existem um PORQUE:  Eu te amo