Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não sei sabe mais é só escutar teu nome, que logo aparece um sorriso idiota no meu rosto.

Share

E sabe quando sua vida, depois de quase desistir dela, ganha um motivo novo pra tentar tudo de novo? Pois é. Um olhar, um sorriso, milhões de sensações, um sentimento, um toque, vários pensamentos, uma palavra e o mundo parado. E tudo isso apenas por estar ao teu lado, e dentre tantos sentimentos, um inexplicável, um forte, sublime, um sentimento que faz com que eu faça qualquer coisa, sem pensar, pra ver o teu sorriso, pra ver teu olhar. Eu me arrepio quando você me toca, eu sorrio quando você sorri, eu paraliso quando você fala, eu me perco em palavras quando você me olha, e tudo, tudo o que eu sinto, é tudo o que não consigo falar, é tudo o que eu tento expressar, e pelas palavras sumirem quando estou ao teu lado, eu escrevo, e quanto mais eu tento descrever, mais eu sinto, e mais eu entendo, que quanto mais tempo, mas eu te amo, e tudo que resume isso, a você  Rafaela. Eu vou me perdendo e percebendo que você foi a pedido que fiz todos os dias ao Papai do Céu, Obrigado Deus ! ,  haha
Mais ai eu vejo, que é tão pouco a chance que eu tenho de estar perto de você, mas cada segundinho que passo ao teu lado, são os melhores do meu dia, e quando passam, se tornam as melhores lembranças.