Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma Mulher como Você !

Share

Uma mulher que gosta de ser amada, uma que acha fofo receber uma mensagem pra que saiba que tem alguém pensando nela às três da manhã. Uma mulher goste de receber carinho, uma que goste de um “eu te amo” sussurrado no ouvido, uma mulher que me oferece um sorriso ao invés do corpo, uma mulher pela qual eu seria capaz de parar o mundo, uma mulher que se sinta amada com um beijo na testa, uma que quando sentir medo segure forte em minhas mãos pra saber que comigo, sempre estará segura, uma que sorria das minhas brincadeiras bobas, uma mulher tímida, uma mulher que sorri quando recebe um “eu te amo” antes mesmo de acordar, uma mulher pra ser admirada quando acordar. Uma mulher pra dormir comigo, não pra sexo, mas apenas pra ver o sorriso mais lindo quando acordar ao meu lado. Uma que não queria só passar o dia dos namorados comigo, uma que queira passar todos os dias. Eu quero uma mulher que sorria quando no meio de uma briga, eu disser que a amo. Se for pra me entregar, eu quero uma mulher, não uma menina.... Eu quero você Rafaela
Porque sei que cada coisa dita, é algo que vi em você, minha lista que sempre pedi foi essa, e você é o meu pacote completo...  

Te amo muito muito meu Amor,