Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 21 de janeiro de 2012

Você

Share

Você. A minha felicidade se resume em quatro palavras. Simplesmente, você. É em você que eu penso quando abro os olhos pela manhã, mesmo você estando ao meu lado. É em você que eu penso antes do meu primeiro sorriso, é com teu nome que sempre aparece na minha boca o sorriso mais lindo. É em você que penso quando pra cima e vejo a estrela mais bela, é o teu brilho que me faz sorrir, em você que eu penso quando caminho, são os teus passos que me guiam, é só pra ver teu sorriso que eu vivo. Quando deito ao teu lado eu não durmo, fecho os olhos e continuo pensando em você, é com você que eu continuo sonhando depois que durmo, é com você que durmo desejando começar o dia pra poder ver teu sorriso, olhar nos teus olhos, e sussurrando no teu ouvido, lindas palavras para lembrar que te amo. Você é muito mais do que a minha namorada e melhor amiga, é a estrela que me ilumina, meu ponto de luz no meio da minha escuridão, é muito mais do que um simples amor, é muito mais do que a garotinha que eu amo, é minha namorada, minha futura-esposa. É em você que eu penso em todos os instantes, foi olhando pra você, Rafaela, que eu soube que tinha encontrado algo que me fise-se despertar de novo....

Te Amo