Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 15 de janeiro de 2012

Você mais Atraente

Share

Você é mais atraente sendo a pessoa que você é, sendo a garota de cabelos lisos ou cacheados, com maquiagem ou com o rosto ao natural,vestindo roupa de marca ou uma calça jeans e uma camiseta simples, mais se caso for a minha social você se tornara a garota mais linda do mundo.
Você se torna mais atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência por você se do jeito que é !
Você é linda e sabe disso, não se subestime você tem um potencial enorme e se você não consegue ver isso ainda tudo bem, eu te mostro com o tempo...
Não me acostumei ainda por parece um sonho pra mim, bobeira eu sei...
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito.
Eu AMO você!
E gosto de ficar com você.
Meus risos nunca foram tão sinceros,
Seus olhos, são como uma luz que me guiam dentro da escuridão.
Seus beijos aquecem meu coração que um dia foi de gelo,
Eu sigo minha e nunca me sinto só mais....
Você é assim, um sonho pra mim que nunca mais quero acordar
Quero te encher de beijos e de cocegas, 

Tenho saudades desde o momento que sai do carro na estação,
Te amo minha garotinha,

Ass.....Seu Garotinho....