Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 8 de janeiro de 2012

Estarei sempre aqui

Share

Eu estou aqui meu amor, Sempre estarei, Quero ser o teu apoio, seu conforto. Quero que procure em meus braços quando a realidade ficar difícil, e que o meu abraço sirva-lhe de mundo quando quiseres fugir. Não tenha medo de chorar perto de mim, mas não espere que eu apenas veja as lagrimas caírem, Tentarei seca-las até quando ver um sorriso brotar em teu rosto. Quero que sinta protegida ao meu lado, assim como eu me sinto ao seu. Quero que saiba que o mundo nunca irá desabar, pois sempre estarei para segura-lo, não importa o quão difícil seja. E se desabar reergueremos juntos , afinal compartilhamos o mesmo mundo. Quero que tenha consciência de que sempre terá um carinho a tua espera depois de um dia difícil, e que adormecer no meus braços proveque em ti a sensação de conforto que eu espero. Quero que meus beijos te acalmem, e passem sempre a mensagem de é sempre amada, como ninguém. Quero que confie em mim até seu ultimo suspiro de vida, e saiba que nenhuma de minhas palavras foram ditas a toa, sem um sentimento real. O eu te amo nunca foi tão verdadeiro, embora seja pouco. Meu coração te escolheu, sinto que pertenço a você como nunca pertenci a ninguém. Sinto que achei a minha garotinha que sempre pedi a Deus que corria pelos meus sonhos mais otimistas, e que da sentido aos meus sorrisos bobos. Quero, meu amor que saiba que tem alguém do seu lado, Alguem que destruiria o mundo para te ver feliz. Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, não só por questão de reitruição, mais porque te ver feliz é a melhor coisa dessa minha vida. Quero nos fazer feliz. Estou aqui, para sempre, para oque for, a hora que for. È assim que quero que pense, pois te amo e nada pode mudar isso...

Dedicado a Rafaela Sayuri Takahashi, minha melhor amiga e namorada...