Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine

Share


Imagine que você é a rainha de tudo, na medida em que os olhos podem ver...Sob seu comando,eu serei o seu guardião.
Quando tudo está desmoronando,vou segurar firme a sua mão.
Nós estamos distanciados um do outro, Mas nós nos mantemos juntos, juntos como se não houve-se distancia alguma.
Pois você acalma as tempestades,você me dá repouso,você me segura em suas mãos, você não me deixar cair,você roubou meu coração e me deixou sem fôlego...
E como eu poderia ficar aqui com você e não me perder em amores ?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Mais fale pra mim tudo. pois eu quero te sentir,Eu preciso te ouvir, Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente
Você é a força que me faz andar,Você é a esperança que me faz confiar, Você é a vida para a minha alma, Você é meu propósito, Você é tudo,pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso,você é tudo, tudo , tudo oque eu amo...

Te amo Rafaela Takahashi hoje e para todo sempre.