Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Você e eu

Share


Foi como se eu apenas estivesse esperando você chegar, e então quando você veio, eu descobri o que era viver. Era como se as estrelas brilhassem como nunca, e a brisa soubesse a hora certa de soprar em um dia de sol quente. Como se tudo em mim tivesse sido feito para você e por você, e sem você, nada disso teria sido do jeito que foi.
Cada parte de mim gritava por você, e sentia uma necessidade absurda de ter você ao meu lado constantemente. Cada parte de mim não era a mesma quando você dizia o meu nome ou me abraçava do jeito que só você sabia fazer. E sabe aquela história de "..mesmo longe, me sinto junto a ti"? Puf. Toda a saudade que eu poderia descrever aqui, não seria suficiente pra explicar tamanha vontade de simplismente parar de fazer o que quer que fosse, e ir até você. Só pra ver teu sorriso mais uma vez. Ou qualquer expressão sua, que desse mais conforto ao meu ser. E eu contava as horas e odiava aquele relógio por andar tão devagar, nos dias que eu iria te encontrar e as horas antecediam desse encontro.
Mas sempre chegava. E todo o tempo que eu passava ao seu lado parecia voar, como minutos. E depois toda aquela saudade voltava então, a viver em mim.
Era como se eu nunca tivesse vivido, antes de você chegar.
Era como eu já te ama-se bem antes de conhecer, só esperando te conhecer para que o meu coração soube-se que você era dona dele...

Te Amo Rafaela Takahashi