Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A minha paixão por você é cega, surda e louca.

Share

Me provoque. Me beije na boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim, essa é a logica que inventei quando te conheci.
A nossa história de amor se parece com milhões de outras mais, tanta gente que se ama demais e dificilmente pode se ver. Mas o amor que a gente faz, é tão lindo que não há outro igual, o desejo em nós é mais que o normal… ninguém ama como eu e você!
A verdade é que nem os raios solares e nem o brilho da lua conseguem ser mais poderosos que seu sorriso.
Quero que o amor que eu tenho por você, seja enterno