Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu

Share

Eu não vou te esqueçer, Eu não vou extravassar,Eu quero sentir seu cheiro,Eu quero chorar em seu peito,Eu quero sentir sua respiração em minha boca,Eu quero acordar ao seu lado,Eu quero dormi com você,Eu não vou embora sem uma lembrança de ti, Eu vou lembrar dos nossos piores momentos,Eu vou chorar sem ti, lembrando de nossos melhores momentos,Eu quero sua alma,Eu quero olhar em seus olhos quando me sentir fraco,Eu quero sentir seus batimentos cardíacos,Eu quero sorri contigo,Eu quero ver o brilho do seu olhar todos fins de tarde,Eu quero andar abraçado contigo,Eu quero mais que isso,Eu quero o meu mundo,Eu quero oque é meu,Eu quero você,Eu quero te dizer algo muito importante, Eu Te amo muito,

Não sou perfeito, mais tento chegar o mais perto disso possivel, com você eu sou a melhor pessoa do mundo, com você sou a pessoa mais feliz do mundo...
Você é linda, perfeita para mim, 
Te amo hoje e para todo o sempre, 
Saudades Amor