Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apenas um Oi

Share

Oi foi apenas isso que começou toda a nossa historia. É simples começar com essa palavra, mas não é por isso que estou começando com ela, estou começando com ela, porque foi com essa palavra, que nós começamos, com essa palavra que nós nos encontramos. E agora estamos simplesmente, indo para o nosso 2 mês juntos, o segundo de muitos, o segundo de toda uma vida que eu quero passar ao teu lado. Que eu consiga te fazer sempre feliz, que eu consiga sempre te fazer sorrir assim que você abre os olhos pra acordar, que você consiga ser essa garotinha perfeita que Deus criou pra mim. Essa garotinha perfeita, que com apenas um olhar é capaz de encantar, com um sorriso, ah… Esse fez eu me apaixonar. Que você continue sendo essa garotinha digna, essa garotinha que com simples palavras, faz ser ouvida com o coração. Essa garotinha que não mostra o quanto é guerreira falando, mostra fazendo. Essa garotinha que é tão romântica, tão forte, tão simples, tão linda, tão perfeita, tão você, Rafaela que não consigo mais tirar dos meus pensamentos e nem do meu coração....
Te Amo S2