Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apenas em Instantes

Share

E foi do nada, em pequenos instantes, que te olhei, foi em segundos que vi meu mundo todo nos teus olhos e me apaixonei. Foi tão simples e mágico, ao te olhar deu vontade de tudo, mas simplesmente teu olhar me paralisou. Foi intenso e calmo, foi rápido, mas o tempo pra nós parou e fez de tudo, eterno. Foi algo muito mais do que um simples sentimento, foi a união de dois corações e uma só alma. Foi eu olhar pra você, e rapidamente perceber o motivo que me leva a viver, foi eu te ter nos meus braços, pra sentir o que é de verdade o calor de um abraço. Você me fez sentir as melhores sensações em apenas um sorriso, sorriso que me fez sentir o maior dos sentimentos, você me fez esquecer toda dor simplesmente, com toda força do teu amor. Muito mais do que me mostrar, você me fez sentir. Não qualquer sentimento, um sentimento que me leva a fazer qualquer coisa pra que, por pelo menos um segundo contigo, eu pudesse admirar teu sorriso. Você se tornou muito mais do que o meu amor, se tornou a garotinha da minha vida, o anjo que me guia, a estrela que me ilumina, você, Rafaela, é o meu motivo pra viver. É você que manda em todos os meus pensamentos, é por você que sinto todos os meus sentimentos. Foi com você e por você que já fiquei contra o mundo, foi por você que já enfrentei medos, dores, confusões, paciência, raiva, arrependimentos, lembranças, saudades, ilusões, verdades… Foi você, que fez dos meus sonhos, as melhores realidades. É com você que eu sonho todas as noites, é em você que penso todos os dias, é o teu amor que quero por toda minha vida. É você, a única garotinha que eu vejo, é você, a única garotinha por quem tenho todos os desejos. Foi você que me ensinou a sentir, muito mais do que ver, você me fez compreender. Me ensinou a sorrir, me ensinou enxergar a beleza onde poucos conseguem, me ensinou a ver o quanto a vida é bela, mas a minha vida se tornou assim, apenas porque você está nela, me ensinou a enxergar muito além do que meus olhos poderiam ver, me fez melhor do que eu poderia ser. Você fez de um menino, um homem pra te proteger, mas é apenas um motivo que me faz nunca querer te perder, é que sem você, eu nao sei viver....