Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saiba que Te Amo

Share

Eu gostaria de que em algum momento, você pudesse ter uma pequena noção do quanto te amo.
Isso é, e sempre vai ser impossivel. Meu amor por você vai sempre estar aumentando, de tal maneira que nenhuma razão poderia entender. Como podes saber que é tão grande? Só sentindo com o coração. Só assim, exatamente por isso, você sabe o motivo da minha existência. Eu vivo pra te fazer a mulher mais amada e feliz do mundo.
Todas as minhas palavras, minhas conquistas, superações, sorrisos, alegrias, olhares, conquistas, sentimentos, tudo e principamente minha felicidade, foram causados por você. Surgiu de repente, sorriso no rosto, olhar marcante, chegou rápido e tomou conta do meu coração, todo espaço vazio, agora é completamente tomado por você, meu corpo todo entregue a você, meus pensamentos,
meus sonhos, minhas atitudes, todas elas, em cada instante, é por você.
É incrivel, eu sei exatamente o que fizemos em todos os dias desde que nos encontramos, meu coração bate com mais e mais intensidade cada vez, depois de estar longe, que você chega.
Misturas de emoções, sei dos meus pensamentos, dos meus sonhos, e todos, você tornou-os realidade. Você chegou e deu cores a minha vida, fez brilhar, me mostrou o quanto ela é bela.
Quando falarem mal de você, vai sempre me ter como eterno defensor, quando quiserem te agredir, vai ter onde protejer, quando tiver caindo, vai ter sempre a minha mão pra se segurar, meu mundo é você, não posso deixar que caia. Quando te fizerem chorar, eu vou te fazer sorrir, quando precisar de um abraço, eu vou estar sempre do teu lado, quando quiser desabafar, vou estar sempre pronto pra te ouvir, quando quiser sorrir, vou sorrir junto com você, quando quiser algo, vai ter sempre meu apoio, quando falarem falsidades de você, vou estar presente pra provar o contrário, quando você precisar de amor… Você nunca vai precisar, eu vou te amar sempre, em todos os segundos, por toda minha vida.
Tudo, o que fiz, o que faço e o que farei, são por você, você ser a minha vida poderia ser o motivo, mas o motivo é mais sublime, mágico, incompreensivel, inexplicável, tudo por você porque te amo.
Amor que cresce cada vez mais, sempre, sempre, só aumenta.
Você por completa me conquistou, sem fazer nada, sendo você mesma, jeito de criança, sentimentos de mulher, com as tuas atitudes, com os teus sorrisos, com os teus olhares, com tuas palavras, tua simplicidade, tua coragem pra enfrentar tudo e todos, firmeza, sensibilidade, você é mulher de verdade.
Eu tento falar de mim, sobre mim, mas tudo o que eu penso, é você. Me perco nas palavras, me desconcentro, tudo por um só pensamento. Você.
É incrível como você toma conta de mim, como está presente em todos os momentos comigo, como me faz feliz cada vez mais e mais. Eu passo muito tempo
tentando falar exatamente como você é, não dá, tento, mas és simplesmente perfeita.
Tudo me lembra você, os dias chuvosos, as músicas lindas, é tão fácil dormir pensando em você, logo deixa de ser pensamento, vira sonho e com você, torna-se realidade.São duas almas completamente diferentes, que se tornam uma só quando estão juntas. São duas pessoas.. são uma só vida!
Você faz parte de mim, você faz parte do meu ser, tento falar, mas só posso sentir, se é nisso que sou bom, terás o melhor sentimento sentido por ti. O melhor, o AMOR, por você