Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 20 de novembro de 2011

È Real

Share

De tanto sentir, parece fácil falar, mas é só tentar descrever, pra perceber o quanto eu amo você. É um sentimento que quando estou ao teu lado, faz o tempo parar, faz dos pequenos segundos, eternidades. O que sinto por você, me faz ter vontade de gritar ao mundo, mas esse mesmo sentimento, me fez perceber que meu mundo é você. Me dá confiança, me dá coragem pra lutar contra o mundo, por esse sentimento que simplesmente é de verdade. É algo que faria meu dia valer a pena, mesmo que passasse, pra ver teu sorriso, apenas um segundo contigo. É algo mais forte do que tudo, é um sentimento capaz de mover o mundo. O que sinto por você me fez perder o medo de viver, só aumenta, e com ele me faz crescer me tornando melhor do que eu porderia ser. Dá vontade de falar, de descrever o que sinto, descrever esse sentimento intenso que me faz viver, mas o melhor é parar de tentar e passar a mais e mais te amar, melhor parar de tentar descrever, pois simplesmente você, é a razão do meu viver.