Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 20 de novembro de 2011

Você é Perfeita

Share

Teu sorriso que contagia, desarma o ódio, teus olhos que apaixonam, iluminam o mundo. Teus toques que arrepiam, tuas atitudes que todos admiram. Tuas palavras simples, mas que tocam muito mais do que apenas ouvidos, teus gestos, que ajudam muito mais do que pessoas. Tua voz suave, que encanta, tranquiliza, teus pensamentos com jeito de criança, tuas atitudes jeito de mulher. Teu brilho, muito mais forte pra mim do que uma estrela, que me guia onde quer que eu esteja, teus carinhos, que fazem de um homem, um menino. Um menino que sempre cresce, pra te dar proteção. o calor dos teus beijos, que me enchem de desejos, a força do teu abraço, que fazem de mim, um eterno apaixonado, tua beleza perfeita por fora, é apenas um reflexo da interior, que é o que mais importa. Não agradeço a Deus por ter me dado a mulher perfeita, agradeço a ele ter me dado a capacidade de enxergar isso, agradeço por ele ter me feito parar de ver apenas com a razão e enxergar com o coração.