Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quero Acreditar

Share

À noite, quando coloco a cabeça no travesseiro, eu que gosto de pensar que, quando eu acordar, tudo vai ser como era antes,pelo menos tudo como era nos meus sonhos — vou estar acordando de um terrível pesadelo, mas que ia ficar tudo bem. Gosto até de acreditar que você vai estar aqui do meu lado. Que é você quem vai me acordar, fazendo cócegas em meus pés com os seus. Nessa hora, eu vou abrir os olhos e ver seu sorriso de novo. Sua cabeça vai estar encostada no meu peito. Vai se levantar, e me tentar me puxar junto — dizendo que já é tarde — mas vou puxar você de volta pra cima da cama, e te segurar por debaixo do lençol. Você vai dar uma risada, “gritar” por socorro e dizer que eu fiquei louco. Vou dizer que te amo, e você vai ficar sem graça e vai abri aquele sorriso, e passaremos a tarde inteira juntos em casa, no nosso apartamento.....