Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 26 de novembro de 2011

A Chuva Cai

Share

A chuva fina cai lá fora e eu me lembro de como eu queria você comigo em todas as vezes que chovia. Eu lembro de como eu queria você esquentando meu corpo debaixo do cobertor, às vezes me pegava apoiado na janela, olhando pra cima, pedindo a Deus que você estivesse do meu lado. Enquanto a chuva cai, lembro de como eu queria você deitada recebendo meus carinhos, como eu queria beijar a tua testa e te abraçar. Dias chuvosos me lembram de como eu desejava fazer qualquer coisa pra estar do teu lado, como eu queria fazer qualquer coisa pelo teu sorriso, tudo pra ter você comigo. Hoje são só lembranças do que eu queria, hoje lembro de tudo e sempre, sempre aparece um sorriso no meu rosto. Sorriso que traduz a minha vida… A minha vida ao teu lado. A mulher perfeita que antes via nos meus sonhos, hoje é mais do que uma mulher perfeita do meu lado. É a mulher que eu posso acordar todos os dias com um “eu te amo”, é a mulher que acorda com um sorriso no rosto, é a que me abraça apertado, é a que sempre, em todos os momentos, está nos meus pensamentos, é a minha mulher mais linda do mundo e não precisa falar pra que tudo fique mudo, basta me olhar, pra me fazer ainda mais amar. É você, Rafaela, a mulher que manda nos meus pensamentos, é você a mulher por quem eu faço qualquer coisa pra te ver sorrindo, que toma conta dos meus sentimentos. Você é a mulher perfeita que antes via nos meus sonhos, você é a mulher perfeita que chegou à minha vida e me fez perceber que é a razão do meu viver....