Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 27 de novembro de 2011

A Razão de viver

Share

Você é perfeita. Desde que te conheci é assim, olhei pra você e não foi preciso conhecer pra saber. Tem atitudes, tem sensibilidade, é guerreira, é justa, é pura, é quente, simpática, meiga, ardente, gentil, inteligente, sonhadora, divertida, criança, mulher… Sempre você me mostra que pode muito mais, que o impossivel, só não pode ser feito, se for acreditado que é realmente impossível. Me mostrou que com um sorriso no rosto, não a dor que resista. Me ensinou a amar com todas as forças que o coração oferece, me fez sentir, me fez vier. Você não consegue ser apenas uma mulher, você é muito mais do que isso. Você é um anjo em minha vida, você é a estrela que me guia, que me ilumina quando estou no escuro, é você que me dá motivos pra viver, é você que faz meu coração bater. Entrou na minha vida, e não se contentou em ser apenas a mulher que eu amo, fez muito mais. É a mulher que admiro, é a mulher que me fez sentir muito mais do que amor, é a mulher que me fez enxergar além, na qual me inspiro, você,Rafaela Takahashi , é a mulher pra qual eu vivo.