Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Garota Perfeita

Share


Então, imagina uma garota perfeita. Imaginou? Parece que não existe né? Pois é, existe sim. Deixa eu te ajudar. Ela que gosta de livros de romance e de uma aventura do inusitado e concerteza falar sempre que tem saudades pra saber que tem alguém que não consegue dormir pensando nela, ela sorri quando ouve um “Eu te amo” sussurrado no ouvido. Quando está com medo ou angustiada, aperta sua mão como se você desse a segurança do mundo a ela . Ela fica irritada quando no meio de uma briga, eu a faço sorrir. Ela adora as coisas simples, e ao invés de usar o corpo, prefere o sorriso e o olhar. Ela gosta do novo, de distração, do perfume das rosas, dos sorrisos sinceros. Ela gosta de abraços, de musicas românticas, gosta de palavras simples, é, aquelas mesmas palavras ouvidas com o coração. Ela gosta de fazer sorrir, de dar carinho, ela gosta de amar. Ta conseguindo imaginar? Ela é criança, ela é mulher, é divertida, é sensível, é carinhosa, ela é guerreira, ela é uma Deusa, ela é mulher de verdade. É ela quem faz o amor valer à pena. E hoje? Ah, hoje, assim como em todos os dias, é o dia que escrevo sobre ela. Quem é ela? Ela é a minha amiga, minha namorada, minha noiva, minha futura esposa, a estrela que me ilumina, o anjo que me guia, minha princesa, a futura mulher da minha vida. Estranho? Eu sei.. mais tudo é verdade... 
Foi Amor esse, que você, fez surgir com um olhar, e com um sorriso, me fez perceber, que é a razão de uma um monte de coisas,  mas a mais importante é que ela me completa....