Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Share



E eu pensando que não era possível existir alguém assim. É, tipo assim, perfeita. Alguém que eu posso acordar com um “eu te amo” todos os dias, alguém que sorri com as minhas idiotices, alguém que lê e se emociona com o que eu escrevo, e mesmo não conseguindo demonstrar em palavras o que sentimos, é por você que eu vivo. Ela segura forte as minhas mãos quando está com medo, ela me abraça apertado nos dias de chuva, usa a minha camisa como pijama. Ela gosta de andar de mãos dadas e chora com filmes românticos. Escreve e simplesmente me encanta. Ela tem a timidez de uma criança com o corpo de mulher, um sorriso capaz de iluminar o mundo, um olhar que faz todo mundo se encantar, e com palavras simples, foi o suficiente pra eu me apaixonar. Ela é quem pra sempre eu vou chamar de minha menina, de minha mulher. É por ela, que se precisar, eu paro o mundo, é por ela que eu entro na frente de uma bala, ou qualquer outra coisa, mas tudo pra ver o sorrido dela. É ela quem eu vou adorar ver em todos os dias da minha vida, a última antes de dormir, e a primeira ao acordar. É pra ela que vou escrever todos os dias, só pra ver seus olhos brilharem. É com a voz dela, que tudo fica mudo, e só é preciso eu vê-la, pra que todo o resto fique escuro. E tudo o que eu faria por você, é pelo teu sorriso, esse mesmo, que com apenas um, me fez perceber, que você é a razão do meu viver, e é com você, que eu quero estar junto, mesmo velhinhos... no nosso apartamento branco...