Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu me rendo a esse Sentimento

Share


Eu olho nos teus olhos e de repente sinto que o mundo está ali, parado na minha frente… Meu mundo é você
Eu já não manipulo mais meus sentimentos. Já não tomo mais conta dos meus pensamentos.
Amar você é assim, não amamos pela metade, é por completo, de corpo e alma. Você é dona de um amor sublime, sabe de todas as minhas fraquezas, tristezas e alegrias. Com você, torna-se tudo… Perfeito
Eu não quero, e nem consigo sorrir sem você, meu motivo que me leva a viver. Junto com você, tenhos os melhores momentos…
Os seus mínimos detalhes, o seu cheiro, o seu abraço, o seu sorriso,
tudo isso me encanta com uma facilidade enorme,tudo que me faz te amar e me entregar a você… O jeito como você me faz sorrir involuntariamente me faz muito bem, e eu quero continuar sorrindo assim e perder noites de sono pensando em nós dois.
Quando todos os dias estavam frios, com as chuvas que não queriam parar, o sol já estava tímido para aparecer, eu encontrei você. Eu me encontrei. Você me olha nos olhos e isso me torna parte de você.
Vejo meu reflexo nos seus olhos, me sinto tão livre. Posso sentir teus beijos, com você eu estou bem. Você encontrou um lugar para se apoiar, meu coração. Tudo o que eu sempre quis, hoje eu pude ter.
Pois na minha vida, todos os meus planos se resumem a você. Não tento esconder nem disfarçar, que te amo e eternamente vou te amar…