Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu achei alguém assim...

Share
Dedicado a namorada S2

Eu sentia falta de alguém. Alguém pra conversar sobre qualquer coisa boba no café da manhã. Alguém pra contar as coisas normais ao fim de um dia tedioso. Alguém pra sentar comigo no banco da praça. Alguém pra rir das bobeiras que faço. Alguém pra olhar nos meus olhos e conseguir entender o que eu estou dizendo, em silêncio. Alguém que risse das minhas piadas. Alguém que soubesse quando houver algo de errado em mim. Alguém com disposição de mudar, de abrir mão de suas prioridades. Alguém que goste dos meus filmes chatos e repetitivos - aqueles que ninguém mais gosta. Alguém que percebesse meu sorriso diferente . Alguém pra dizer que me ama na frente das amigas, e não se envergonhar. Alguém pra fazer meu coração acelerar quando se aproximar de mim. Alguém que conheça meus conceitos de certo e errado, e não os questione por serem diferentes dos seus. Alguém que fosse paciente, mas também forte e decidida. Alguém que tivesse a ver comigo.Alguém que me distraísse quando eu estivesse concentrado. Eu sei que não é pedir demais encontrar em uma pessoa só. Eu sei que ela existe. Ela é bem real pra mim. Ela me conquista nos detalhes. Ela me ganha nas pequenas coisas. Ela faz de tudo pra que eu seja cada vez mais dela, e nem percebe que já me tem na palma da mão.
Pode ser "clichê" mais é a pura verdade... e sei que ela ira rir quando ler isso, e ira sorrir.
Estou com saudades, e devendo uma promessa ainda... S2