Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 11 de setembro de 2011

Um novo sentimento

Share


Um sorriso, um olhar, uma sensação, um sentimento. Mais sorrisos, mais olhares, mais sensações e um novo sentimento. Muito mais sorrisos, infinitos olhares, enormes sensações, e o mesmo sentimento, mais forte, intenso, eterno. Você sorriu e me encantei, com uma sensação eu fiquei, por você me apaixonei. E com atitudes de mulher, jeitinho de criança, sorrisos capazes de iluminar um quarto, olhos… De dar esperanças ao mundo. Carinhos, toques, beijos, mais sensações, mais emoções, mais intensidade, o que era paixão virou amor, o que era amor se tornou um sentimento muito mais além… Um sentimento que não ficou só no coração e me fez te amar com cada pedacinho do meu corpo. Um sentimento que fez eu amar teus defeitos, ter certeza das incertezas, enxergar muito além das aparências, enfrentar o mundo sem temer a dor, amar além da vida… Amar além do Amor.