Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 10 de setembro de 2011

Três coisas

Share
Há trés coisas no mundo que eu mais adoro: Teu sorriso, porque faz iluminar o mundo, teu olhar, porque faz com que eu me apaixone cada vez mais, tua voz, porque me encanta a cada vez que ouço você falar.. Há três coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino(Deus), porque fez a gente se encontrar. Há duas coisas no mundo que eu mais admiro: tua sinceridade, porque vem do coração e tua simplicidade, porque trata seus iguais, como tal. Há uma única pessoa no mundo que posso  me apaixonar: Você, porque… Destino(Deus) te colocou no meu caminho, me deu a oportunidade de te conhecer e me apaixonar, mas não me disse por que. Apenas estou me apaixonando com toda a força que meu coração tem, um amor sublime e verdadeiro...