Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 10 de setembro de 2011

Andava sem saber

Share


Eu andava sem saber o motivo da vida, sem ter em quem confiar,  sem ter em que acreditar, tudo o que eu pensava sobre a  vida mudou no dia em que você entrou na minha vida. Foi incrível  como tudo de melhor foi acontecendo, tudo foi ganhando cor, minha  boca ganhou um novo sorriso, meus olhos ganharam brilho, meu  coração ganhou Amor. Você chegou em mim invadindo meu  coração, tomando conta de mim, se tornando dona de todos os meus  pensamentos, todo o espaço vazio que existia em  mim, você completou. Foi olhar pra você, que logo me encantei, foi  ver teu sorriso, que me apaixonei. Você não é uma mulher, você é  uma Deusa, minha musa, minha inspiração, meu Amor. É por você, que acordo todos os dias, é pra ver teu sorriso que eu enfrento tudo, é pra te ver feliz, que te dou o mundo. A estrela que mais brilha, não posso te dar, mas já dei teu nome a ela. É por você que vivo, é pra te dar amor que eu amo, é pra te dizer o quanto te amo, que escrevo.