Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Já chegou a Imaginar ?

Share


Você, é você mesmo que está lendo, já chegou a imaginar como seria acordar todos os dias ao lado do amor da sua vida? Pois é, eu também. Seria perfeito, não é? Seria a melhor coisa do mundo dizer o quanto ama a pessoa que está ao lado todos os dias, logo depois de abrir os olhos. Seria bom ver o primeiro sorriso da pessoa amada, seria bom dizer sussurrando no ouvido dela o quanto a ama e faria de tudo por ela, seria bom a abraçar a todos os instantes do dia, seria bom saber que você é a maior causa do sorriso da pessoa dela, seria bom tê-la como a última pessoa a ver antes de dormir. Seria bom sair de mãos dadas com ela, seria bom sair sempre juntos. Seria perfeito admirar as estrelas abraçado com ela, não seria? Não seria preciso dar a ela a lua, já seria perfeito sentar debaixo de uma árvore pra admirar junto com ela. Seria perfeito assistir filmes segurando sempre a mão dela. Durante uma chuva, apenas um guarda-chuva pros dois, seria bom estar sempre ao lado dela, assim que ela precisasse de ajuda, estar sempre ao lado dela dizendo o quanto ela é linda, o quanto faz cada um dos seus dias melhores, seria bom dizer que é a mais linda do mundo sussurrando no ouvido antes que ela acordasse. É, eu já imaginei. Seria tudo perfeito, mas só seria. Exatamente no dia 14/08/2011 , um “oi” no Messenger, me fez conhecer a menina-mulher da minha vida e tudo o que seria, hoje é. Foi só um “oi”, mas o suficiente pra me fazer paralisar, minha boca secar, meus pulmões falharem, minhas pernas tremerem, meu coração acelerar, as palavras fugirem, e ficar apenas olhando meu mundo inteiro na minha frente. Romance, brigas, reconciliações, mais amor, mais brigas, mais ciúmes, mais reconciliações, mais amor, mais amor, mais intensidade, e o que era amor fica pra trás. Barreiras, desafios, e o encontro, mágico, sublime e o tempo, simplesmente parado. Mar de emoções, fica marcado eternamente em nossos corações e o amor que já tinha ficado pra trás, tornou-se muito mais do que um sentimento capaz de se sentir apenas com o coração. E tudo, o que eu imaginei que seria perfeito, passou a ser. Hoje, até parece muito, mas com você, o tempo passa rápido, mas parece que foi há dois dias atrás que eu te conheci e me apaixonei.
Você é minha estrela guia, a minha menininha, o anjo que me guia, minha pequena, minha princesa, meu amor. Eu tento escrever e me perco em palavras, mas resumindo o que tudo, em apenas um “oi” você me fez perceber: você é a razão do meu viver...