Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você é isso...

Share




Pode ser engraçado, mais cada palavra, risada, sorriso, olhar e abraço descubro algo novo em você...
Você sabe como me encantar em tudo que faz. Não é intencional, não é ensaiado, não é forçado, é natural. É simples. É espontâneo. Você me faz sentir especial só por estar do meu lado. Apenas por segurar a minha mão e olhar nos meus olhos. Com você, o tempo passa rápido, mas parece que pára. Os dias se multiplicam em semanas num instante. A rotina não me incomoda. Poderia passar minha vida inteira deitado do seu lado numa cama, sem me preocupar com o tempo aqui fora, te enchendo de beijos e sussurrando coisas bobas ao pé do ouvido. Você é mais do que eu pedi a Deus. Me entende com um olhar e me conforta com um sorriso. Sabe a hora que eu preciso de palavras, e quando eu preciso somente de abraços. Com você eu amadureci. Eu aprendi que é preciso mudar quando decidi entrar em uma relação. Aprendi a pensar por dois, a agir por dois e a sentir por dois. Se tudo isso que estou vivendo for um sonho, peço a Deus pra nunca acordar dele. Você sabe como me fazer sorrir, apenas acorde do meu lado, e respire todos os dias.