Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Posso não ser um Heroi

Share


Queria dizer sim pra ti, dizer que sou um desses heróis de romances cheio de defeitos lindos, e qualidades despercebidas, desses que tem tudo nas mãos mas sabe que termina bem. Mas não sou. Queria sim menina, ser o princípe encantado da tua vida, o loiro bonitão que já foi palhaço, doutor, acobrata de circo e que te compra os melhores chocolates. Mas não, infelizmente não deu pra ser tudo isto. Eu juro que tentei, mas nem consigo controlar a minha vida, imagine um orgulhoso cavalo branco. Juro que tentei ser o que tu tanto querias, mas no fim, me tornei o que sou. Apenas mais um desses meninos que reza pra arranjar uma boa flor no caminho pra levar pra um amor. Menino que não tem dinheiro pra bala. Que não tem carro. Que não tem casa. Mas de tantos nãos, eu tenho algo bonito sim. Um sentimento gigante que grita aqui dentro. Menina, sei que não vou te levar pra casa numa ferrari, mas nesta vida que cada um cuida de si, eu posso cuidar de ti. Em todos os momentos, e sem seguranças. O nosso amor nos protege. Eu sei que protege...
Toda aquela historia de príncipe encantado pode ser verdade, qualquer um pode ser, basta ter o cavalo certo. E espero ter o meu cavalo certo... rs