Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigos

Share
Cansado, frustado, mais mesmo assim sei que posso contar com vocês.Não sei o que seria de mim sem meus amigos. Eles já são parte de mim. Foram com eles que vivi os melhores dos meus dias, e também os não tão bons. Cada um tem seus defeitos e características próprias, mas admiro cada um pelo que realmente é. Não nos entendemos em tudo, mas sempre encontramos a melhor maneira de aproveitas as situações. Já vivemos muita coisa juntos, e quero que continue assim por um longo tempo. Lembro das bagunças, das confusões, das brigas e das lágrimas. Mas também recordo as gargalhadas, das festas, das surpresas e dos ótimos momentos que passamos juntos. Não me esquecerei de nada do que passamos. Nunca vou me esquecer de vocês.